pt-br-Feliz Dia da Independência
"Consideramos estas verdades auto-evidentes, que todos os homens são criados iguais, que são dotados por seu Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a busca da felicidade." Isso está escrito na Declaração de Independência dos Estados Unidos da América.
12 das 13 colônias (NY votou não) votaram em 2 de julho de 1776 para concordar com a independência. A Declaração de Independência, escrita por Thomas Jefferson e editada por outros, foi adotada pelo Congresso em 4 de julho de 1776, mas não foi oficialmente assinada até 2 de agosto. Enquanto isso, a Guerra Revolucionária ainda estava sendo travada. A guerra não terminou até 1783, 7 anos depois.
Apesar de John Adams querer que o Dia da Independência fosse comemorado em 2 de julho, passou a ser comemorado oficialmente em 4 de julho. A Declaração de Independência costumava ser lida em público em 4 de julho. Nossa nação tinha muitos problemas naquela época e ela estava apenas começando. Mas seu povo orou e confiou em Deus.
Embora ainda existam muitos problemas hoje em nossa nação, sou grato por esses Estados Unidos. Sou grato por ela ter sobrevivido, apesar de tudo. Já viajei bastante e estive em lugares onde as pessoas não têm direitos, especialmente as mulheres. Eles não podem expressar sua opinião religiosa ou política sem medo de represálias sociais e/ou físicas. Não há força policial que eles possam chamar e o crime é desenfreado. Isso o lembra de ser grato pelas liberdades que você tem. Vamos orar neste 4 de julho pela nossa nação. Vamos orar por aqueles que estão na liderança do governo neste país. Vamos orar por nossos policiais, militares e socorristas. Vamos orar para que NÓS, o povo de Deus, nos voltemos para Ele:
2 Crônicas 7:14 "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei os seus pecados e curarei os seus terra." Este é um chamado para aqueles de nós que invocam Deus como nosso mestre, que se chamam cristãos. Não é para a pessoa que não acredita. Deus está esperando que voltemos a Ele e sigamos Sua Palavra. E quando retornarmos (também conhecidos como arrependimento) a Ele, a cura virá.